Ubisoft+ pode chegar em breve no Xbox

Ubisoft+ pode chegar em breve no Xbox

Diversos jogos da empresa foram listados como "grátis".
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente há um ano, sendo em (05) de Janeiro de 2022, parece que agora o Ubisoft+ está finalmente chegando nas plataformas Xbox, mas lembrando que o serviço não deve fazer parte do Xbox Game Pass, pois será separado, isso de acordo com as informações antigas.

De qualquer maneira, segundo os novos detalhes, parece que a Ubisoft já está se preparando para lançar o seu serviço nos consoles da Microsoft. Isso foi descoberto pelo MauroNL nas redes sociais.

Leia Também:

  1. Servidores de Final Fantasy VII: The First Soldier foram oficialmente encerrados
  2. Breakers Collection chega amanhã no PC e Consoles

Diversos jogos desenvolvidos pela Ubisoft foram listados na Store com a tag de "graça", além de uma contagem regressiva para (16) a (17) de Janeiro. Os títulos incluem Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Far Cry 6, Division 2 e muito mais.

"Ubisoft + pode estar disponível em breve nas plataformas Xbox. O back-end da Store acabou de ser atualizado e vários títulos da Ubisoft acabaram de receber uma nova tag desconhecida "GRÁTIS". Contagem regressiva para 16 a 17 de janeiro. Os títulos incluem Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Far Cry 6, Division 2 e muito mais."

Devemos então ficar ligados pois até semana que vem a Ubisoft pode se pronunciar oficialmente sobre a chegada do serviço na plataforma Xbox, vamos aguardar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,