Servidores de Final Fantasy VII: The First Soldier foram oficialmente encerrados

Servidores de Final Fantasy VII: The First Soldier foram oficialmente encerrados

O battle royale da Square Enix não fez o sucesso esperado.
#Games Publicado por coca, em

Em Outubro do ano passado a Square Enix anunciou a triste decisão que encerraria os servidores de Final Fantasy VII: The First Soldier, um battle royale mobile que se passa no mesmo universo do Final Fantasy VII.

Então hoje, dia (11) de Janeiro de 2023, os servidores do jogo foram oficialmente encerrados, pois infelizmente o jogo não fez o sucesso esperado e pode até mesmo ser considerado um fracasso.

Leia Também:

  1. Breakers Collection chega amanhã no PC e Consoles
  2. Resident Evil 4 completa hoje 18 anos desde o seu lançamento

Só para ter uma noção, Final Fantasy VII: The First Soldier foi lançado em (17) de Novembro de 2021 e durou quase nada no mercado. O jogo conseguiu registrar mais de um milhão de downloads nos primeiros dias após o lançamento, mas depois disso, foi abandonado pelos jogadores.

O twitter oficial do jogo se despediu com uma mensagem e imagem:

"O serviço terminou em 11 de janeiro de 2023. Obrigado, candidatos a SOLDIER, por jogar Final Fantasy VII: The First Soldier."

Final Fantasy VII: The First Soldier apresenta um combate corpo a corpo bem desenvolvido e os jogadores podem trocar entre visão em terceira pessoa e primeira pessoa.

Além disso, os jogadores podem equipar duas armas diferentes e terão três habilidades distintas. Final Fantasy VII: The First Soldier também contará com os Summons (Invocações).

O jogo se passa no mesmo universo de Final Fantasy VII Remake, sendo 30 anos antes, quando a Shinra estava formando SOLDIER, uma organização experimental de guerreiros aprimorados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque