Série Assassin's Creed da Netflix perde Showrunner devido a "diferença de visão"

#Séries | Jeb Stuart deixa projeto live action da franquia da Ubisoft.
Viniciusem

A Netflix tem apostado forte na adaptação de franquias de outras mídias, mas nem sempre parece acertar. Após as várias polêmicas de The Witcher, com a saída de Henry Cavill e as acusações de que os escritores zombavam dos livros, agora chegou a vez de Assassin's Creed.

Uma série de TV live-action baseada na franquia Assassin's Creed da Ubisoft estava atualmente em produção, mas a equipe acaba de sofrer alterações. Jeb Stuart, conhecido como o escritor de Duro de Matar e Vikings: Valhalla, anunciou sua saída como showrunner da série da Netflix.

Leia Também:

  1. Netflix cancela a série 1899 após a 1ª temporada, novo projeto dos criadores de Dark
  2. Atomic Heart teve seu multiplayer cortado devido à ambição do projeto

De acordo com o escritor, o motivo da sua saída teria sido a troca de executivos para Londres, os quais tinham uma diferença de visão em relação aos seus planos para a série de Assassin's Creed.

Acho que foi uma pequena mudança de executivos de LA para Londres, e fez com que o grupo londrino infelizmente tivesse que herdar minha visão do que era [o projeto], em vez de desenvolverem sua própria visão. Então acho que é justo. Sei que será ótimo quando for lançado. Acho o pessoal da Ubisoft fantásticos. Acho que é uma franquia fantástica. Foi um momento bom e mútuo para seguir em frente para ambos os lados.

Além dessa série live-action de Assassin's Creed, a Netflix também está produzindo uma animação da franquia. Outras IPs da Ubisoft também receberão adaptações pela Netflix, como Far Cry, Splinter Cell e The Division.

Fonte: Gamespot
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Ver comentários