Atomic Heart teve seu multiplayer cortado devido à ambição do projeto

Atomic Heart teve seu multiplayer cortado devido à ambição do projeto

Estúdio planeja expandir o jogo com novos conteúdos single-player.
#Games Publicado por Vinicius, em

Atomic Heart é um promissor FPS russo, o qual chamou bastante atenção desde que foi anunciado graças a sua premissa diferenciada. Depois de um adiamento, o jogo está finalmente pronto para ser lançado.

Falando a respeito do adiamento que o jogo sofreu, o diretor Robert Bagratuni afirma que o projeto acabou sendo muito mais ambicioso do que esperavam, tendo que abandonar diversas ideias, incluindo um modo multiplayer anteriormente planejado.

Desde o início, queríamos criar algo extraordinário, um jogo único. Isso se aplica à história e à estrutura do jogo, assim como a muitas mecânicas. Nosso adiamento indesejado pode ser atribuído à juventude, ambição, inovação e novas tecnologias. Durante o processo de desenvolvimento, tomamos a difícil decisão de abandonar algumas ideias, algumas muito grandes, como o multiplayer.

Para o diretor, ter que abandonar certas ideias foi dificil, mas necessário para o bem do projeto. De acordo com ele, nem sempre é preciso seguir as atuais tendências do mercado para o sucesso de seu jogo.

Foi doloroso ter que fazer esse tipo de escolha, mas foi a decisão certa. Você não precisa perseguir tendências ao criar algo novo e inovador. Nossas grandes ambições nem sempre estiveram alinhadas com a realidade, foi uma realização difícil e tivemos que nos ajustar. Acho que todos os estúdios passam por esse processo pelo menos uma vez.

Para os jogadores ansiosos com o jogo, saibam que após o lançamento o estúdio planeja expandir ainda mais o jogo. Quatro pacotes de DLCs irão trazer novas histórias, inimigos e locais para os jogadores poderem continuar desfrutando do jogo após terminarem a campanha.

As DLCs pretendem expandir muito a experiência do jogador com novos territórios, missões, quebra-cabeças, inimigos, bem como histórias dos personagens e mundo. Planejamos expandir significativamente os territórios do mundo aberto, bem como novos complexos e laboratórios – onde o jogador aprenderá mais sobre o mundo Atomic Heart e precisará completar novos desafios.

Apesar de terem planos de expandir o jogo, os desenvolvedores confirmaram que todos os conteúdos serão apenas single-player, já que não possuem intenção de adicionar modos multiplayer.

Leia Também:

  1. Elden Ring passa na frente de The Last of Us Part II e se torna o jogo mais premiado de todos os tempos
  2. Parece que Ghostwire: Tokyo chega no Xbox Game Pass em Março e contará com novos conteúdos

OFBfd29uREdYbjA=

Sinopse Oficial:

Uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado em 21 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque