James Gunn explica como jogos da DC irão se encaixar no universo compartilhado dos filmes

#Games | Jogos serão feitos para expandir o universo e não surfar no sucesso dos filmes.
Viniciusem

A DC Comics recentemente começou a reestruturar seu universo nos cinemas, tendo introduzido James Gunn como CEO para cuidar dessa responsabilidade. Gunn hoje finalmente revelou seus planos, anunciando diversos projetos novos.

Embora nenhum jogo novo tenha sido anunciado no momento, James Gunn já havia falado no ano passado que teríamos games se passando no mesmo universo compartilhado dos filmes e séries de TV.

Agora Gunn voltou a comentar a respeito desse universo compartilhado e em como os jogos irão se encaixar nisso. De acordo com ele, não teremos games sendo feitos para surfar na empolgação dos filmes, mas sim novos títulos que podem ajudar a contribuir para expandir esse universo.

Não é como se tivéssemos o filme do Superman sendo lançado e esse jogo do Superman junto. É mais como se tivéssemos o filme do Superman saindo, então talvez dois anos depois temos o filme da Supergirl sendo lançado. Então, que história há entre eles? Existe um jogo de Krypto que podemos lançar que se passa entre eles? Será algo que ainda está ambientando no mundo com esses personagens, mas é algo próprio. Queremos dar o destaque aos jogos que eles merecem.

Embora teremos jogos se conectando com o DCU no futuro, nem todos seguirão esse padrão. A DC continuará entregando jogos independentes, como o recente Gotham Knights. Ainda não sabemos se jogos já anunciados como Wonder Woman farão parte desse universo.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake ganha novas imagens e detalhes
  2. The Lords of the Fallen ganha imagens em alta qualidade

Wonder Woman será um dos próximos jogos com uma história original da DC Comics, apresentando mais do universo das Amazonas, enquanto você está na pele de Diana de Themyscira. O jogo está sendo desenvolvido pela Monolith, conhecida por trabalhar em Shadow of Mordor e F.E.A.R.

O jogo será um jogo de mundo aberto, dando uma vasta liberdade para os jogadores, e contará com o Sistema Nemesis, o qual permite que os jogadores criem conexões profundas com os inimigos e aliados à medida que progridem.

Wonder Woman ainda não possui data de lançamento e nem mesmo plataforma anunciadas.

Fonte: Cosmicbook
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários