Animação da "Velma" não foi bem recebida pelos críticos e espectadores

#Entretenimento | A nova animação adulta de Scooby-Doo com a personagem não se saiu bem.
cocaem

Hoje foi o grande dia de estreia da animação da "Velma", personagem que ficou conhecida na animação antiga do Scooby-Doo, no entanto, essa nova animação tem como objetivo atrair a atenção do público adulto.

Mas nem tudo é boa notícia envolvendo essa nova animação, que se sai mal nas análises dos críticos e espectadores. Muitos a acusam de ser apenas uma paródia totalmente sem graça e forçada.

Leia Também:

  1. Assassins Creed Mirage foi feito pois fãs estavam exaustos dos enormes RPGs
  2. 71% dos proprietários de consoles do Reino Unido nomearam o PS5 como seu console principal, em comparação com apenas 48% do Xbox Series X

No site do Metacritic a animação atualmente possui Metascore de 53 baseado em 2 críticas positivas, 6 neutras e 1 negativa. No Rotten Tomatoes é praticamente a mesma coisa, com 60% // 18%.

A nota negativa no Metacritic diz o seguinte:

"Velma" contém muito "Por que não?" e pouco "Por quê?". Além disso, esses personagens são simplesmente desagradáveis ​​de passar o tempo, e começa no topo com Velma, cujas tendências egoístas e misantrópicas não são diluídas por seus momentos de vulnerabilidade. Daphne não é muito melhor. Ausente até mesmo um traço de reverência genuína pelo material de origem. O maior mistério de "Velma" é por que ele precisa existir."

A série "Velma" é uma animação para adultos que conta a história da origem de Velma Dinkley, um personagem que é conhecido por ser o cérebro da equipe de investigação do Scooby-Doo Mystery.

Velma estreou hoje por meio do HBO Max.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários