Stellar Blade pode ganhar novidades em breve

#Games | O jogo acabou de ganhar sua página na PlayStation Store.
cocaem

Lembra do Stellar Blade? jogo que até pouco tempo era conhecido como Project Eve, mas depois recebeu seu título oficial além de novas informações. A boa notícia é que o jogo pode ganhar novidades em breve.

Podemos presumir tal informação pois Stellar Blade ganhou sua página oficial na PlayStation Store recentemente e você já pode adicionar o título em sua lista de desejos para receber notificações e mais. Uma coincidência é que recentemente a Tencent comprou 20% do estúdio Shift Up, que está por trás do jogo.

Leia Também:

  1. Dead Island 2 ganha novas imagens com muito sangue!
  2. One Piece Odyssey recebe novo trailer destacando os sistemas do jogo

Stellar Blade está em desenvolvimento pelo estúdio Shift Up e se passa em um futuro onde a terra foi praticamente destruída e praticamente tudo morreu. Cabe a você o trabalho de restaurar tudo.

Os detalhes encontrados na página da PlayStation Store são básicos, temos uma pequena sinopse com:

"Salve a humanidade da extinção nesta aventura de ação eletrizante orientada pela narrativa, criada pela desenvolvedora coreana Shift Up exclusivamente para o PlayStation 5. Experimente o combate implacável e uma trama cheia de reviravoltas ao desvendar os mistérios da derrocada do planeta Terra."

Vale lembrar que em outubro o estúdio disse que estava trabalhando com uma demo do jogo, então podemos presumir que essa demo pode estar perto de ser lançada para o público.

Stellar Blade promete utilizar todo o poder do hardware do PlayStation 5, entregando gráficos totalmente next-gen. O jogo atualmente encontra-se em desenvolvimento e não tem data de lançamento.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários