One Piece Odyssey recebe novo trailer destacando os sistemas do jogo

One Piece Odyssey recebe novo trailer destacando os sistemas do jogo

O jogo contará com bastante conteúdo.
#Games Publicado por coca, em

O canal oficial da Bandai Namco Entertainment America no YouTube acaba de divulgar um extenso trailer de 11 minutos para One Piece Odyssey, que está se aproximando do seu lançamento oficial em Janeiro de 2023.

O vídeo em questão destaca principalmente os sistemas do jogo, e o que esse título tem a oferecer para os jogadores. One Piece Odyssey é uma versão moderna do clássico JRPG com um toque de One Piece.

Leia Também:

  1. Começou a nova promoção na PlayStation Store com COD Modern Warfare II, FIFA 23, Elden Ring e mais
  2. Desenvolvedora de Gotham Knights já está trabalhando no seu próximo jogo

Mergulhe nos vários sistemas que se juntam para tornar One Piece Odyssey uma experiência inesquecível para todos os jogadores, desde os veteranos de JRPG e One Piece até os novatos da amada série!

Confira o trailer:

bDlaV0FEXy13UjA=

Em One Piece Odyssey você pode:

  1. Domine os pontos fortes de cada membro do Chapéu de Palha em batalhas que nunca acontecem duas vezes. As áreas de escaramuças adicionam uma nova dimensão ao combate, enquanto cenas dramáticas apimentam encontros com eventos inesperados;
  2. As atividades de campo dão a cada chapéu de palha um papel durante a exploração. Corte barras de ferro com Zoro ou construa pontes com Franky;
  3. Crie itens de combate como as Trick Balls de Usopp ou decore sua festa com os pratos saborosos de Sanji para ganhar vantagem em batalhas difíceis;
  4. Fortaleça seus personagens de qualquer maneira com um sistema de equipamento flexível que permite ao jogador personalizar e atualizar o equipamento como achar melhor.

Em One Piece Odyssey, Luffy e sua tripulação acabam ficando presos na Ilha Waflid, a qual é repleta de belezas naturais e parece estar cercada por tempestades e infestada de perigosos monstros.

O jogo será um JRPG completo, contando com um sistema de combate em turno, além de trazer dungeons para explorar e diversas missões secundárias espalhadas pelo mundo para completar.

One Piece Odyssey será lançado em (13) de Janeiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque