Dead Island 2 ganha novas imagens com muito sangue!

Dead Island 2 ganha novas imagens com muito sangue!

O jogo chega em Abril.
#Games Publicado por coca, em

Dead Island 2 foi anunciado oficialmente há muitos anos e agora finalmente o jogo tem uma data definitiva de lançamento. Para quem está animado com essa sequência, foram divulgadas novas imagens.

As imagens foram compartilhadas pelo portal e revista Game Informer e podemos ver em primeira mão como está a qualidade do jogo, na parte dos gráficos. Além disso, o jogo será bastante violento.

Leia Também:

  1. One Piece Odyssey recebe novo trailer destacando os sistemas do jogo
  2. Começou a nova promoção na PlayStation Store com COD Modern Warfare II, FIFA 23, Elden Ring e mais

Podemos ver bastante sangue, cabeça de um zumbi sendo esmagada e mais. Nessa parte dos infectados, o jogo promete entregar uma incrível qualidade nas animações, sangue, desmembramentos avançados que levará em consideração as características estruturais dos zumbis, incluindo seu tamanho e órgãos internos, além de responder adequadamente aos seus danos.

Confira as imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/dead-island-2-083326.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/dead-island-2-083325.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/dead-island-2-083324.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/dead-island-2-083323.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/dead-island-2-083322.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/dead-island-2-083321.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/dead-island-2-083320.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/dead-island-2-083319.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/dead-island-2-083330.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/dead-island-2-083331.jpg

E como podemos ver na primeira imagem, o personagem terá algum tipo de "modo fúria" ao desbloquear certas habilidades. Com isso ativado, a tela fica vermelha e você fica mais poderoso.

Dead Island 2 será um jogo de mundo aberto ambientado na Califórnia. Passando-se alguns meses após os eventos do jogo original, os Estados Unidos colocaram o estado em completa quarentena após um novo surto surgir.

Com 6 personagens para escolher, cada um com uma personalidade e diálogos únicos, você poderá customizar as habilidades completas do seu Matador de Zumbis, graças a um novo sistema de skill robusto que permite que você o reinicie a qualquer momento e teste novas builds.

Dead Island 2 será lançado no dia (28) de Abril de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque