Santa Monica responde se já considerou matar personagem importante de God of War: Ragnarok

#Games | News com spoilers...
cocaem

God of War: Ragnarok já se encontra disponível para os jogadores do PlayStation e muitos já devem ter finalizado a história principal das aventuras de Kratos e Atreus, encerrando a franquia na mitologia nórdica.

Essa matéria conta com spoilers. Quem já finalizou a campanha já deve estar bem ciente quem morreu e quem ficou vivo no final de tudo. Recentemente, o diretor Eric Williams de God of War: Ragnarok forneceu uma entrevista para comentar algumas curiosidades sobre o jogo.

Leia Também:

  1. Pela quarta vez consecutiva, simulador da EA no FIFA acertou quem seria o vencedor da Copa do Mundo
  2. Segunda temporada de Vinland Saga ganha novo trailer

Eric Williams foi questionado se a equipe de desenvolvimento considerou matar Kratos em algum momento, e a resposta definitiva é não. Veja:

"Nós não consideramos matar Kratos por muitas razões. Mas o principal é que essa não é a história que estamos tentando contar. A história que queríamos contar era essa entre pai e filho se unindo e se tornando forte o suficiente para que eles se conhecessem e soubessem que se tornaram melhores e que, se você os separasse, você ainda sentiriam que ficariam bem.

E a morte, isso é uma coisa diferente. Isso cria um conjunto diferente de emoções, há muita dor e arrependimento. Considerando que, apenas assistindo seu filho ir para a faculdade, essa é uma progressão natural que não tem tanto peso no final."

Sua resposta faz muito sentido, até porque temos aqui um jogo focado nos dois personagens, sendo que Kratos depende de Atreus e vice-versa. Seria muito estranho um dos dois morrer durante o jogo.

God of War: Ragnarok já está disponível no PS4 e PS5.

Veja Também:
Obsidian confirma que está trabalhando para melhorar o combate de Avowed
Final Fantasy VII Rebirth terá 61 troféus e 14 capítulos
Kojima confirma que Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach
Star Wars Jedi: Survivor ganha Grammy de melhor trilha sonora de videogame
Starfield receberá suporte para AMD FSR 3 em breve
Suicide Squad: Kill The Justice League é detonado pelos jogadores no Metacritic
Ver comentários