Remake de um popular jogo de terror está em desenvolvimento, afirma Dusk Golem

#Games | Pode ser do Forbidden Siren.
cocaem

2023 já pode ser considerado o ano definitivo dos jogos de survival horror, com grandes franquias retornando, seja com Remakes ou títulos inéditos/sequência para os jogadores.

E a boa notícia é que parece que ainda temos coisa nova vindo aí, isso de acordo com os detalhes fornecidos pelo usuário Dusk Golem no Twitter, conhecido por fornecer detalhes a respeito de Resident Evil e Silent Hill.

Leia Também:

  1. GTA: The Trilogy - The Definitive Edition deve ser lançado em breve no Steam e Epic Games Store
  2. Versão PC de The Callisto Protocol recebe nova atualização que melhora o desempenho e reduz o stuttering

Segundo uma publicação do usuário nas redes sociais, o Remake de um popular jogo de terror está em desenvolvimento e tem previsão de lançamento para 2023.

"Há um remake de jogo de terror não anunciado de um IP de terror que será lançado no próximo ano e alguém teve a gentileza de me informar. Originalmente, eu não ia dizer nada, mas na verdade não consigo parar de pensar nisso."

A princípio, ele afirmou que dentro da série em questão, não havia lançamentos há mais de dez anos, mas depois esclareceu que "algo" ainda estava saindo (algo que o insider não tinha ouvido falar antes).

E como de costume, os seguidores estão chutando qual jogo será e muitos acreditam que pode ser na verdade o remake de "Forbidden Siren", popular franquia de terror que desapareceu do mapa. O último grande lançamento da franquia foi Siren: Blood Curse de 2008.

Nos últimos meses a Sony vem investindo bastante em Remakes, então não seria estranho esse projeto ser real, e como Dusk Golem disse, o jogo será lançado em 2023, então o anúncio pode estar próximo, talvez no The Game Awards 2022.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários