Far Cry 6: Lost Between Worlds ganha 15 minutos de gameplay

#Games | Confira a nova expansão de ficção científica do jogo.
Viniciusem

A Ubisoft sempre costumou dar grande suporte aos seus jogos single-player, lançado diversos conteúdo pós-lançamento por um bom tempo, e com Far Cry 6 não foi diferente. A empresa recentemente revelou uma nova expansão para o jogo, Lost Between Worlds.

Far Cry 6: Lost Between Worlds levará os jogadores em uma nova ventura com Dani Rojas, a qual irá vagar entre Mundos enfrentando um desafio intenso, cheio de ação, com inimigos cristalinos mortais, múltiplas ramificações, uma nova história e diversos enigmas únicos.

A expansão agora acaba de ganhar um novo gameplay de 15 minutos monstrado o começo da história e um pouco das novidades que os fãs podem esperar encontrar, incluindo novas armas e inimigos.

Leia Também:

  1. Michael Pachter diz que a Microsoft terá que garantir o lançamento de The Elder Scrolls VI no PlayStation para convencer o FTC
  2. The Callisto Protocol | Patch que promete melhorias na taxa de quadros e travamentos já está disponível nos consoles

Confira o gameplay abaixo:

Em Lost Between Worlds, os jogadores irão encontrar uma nave sobrenatural após explorarem uma misteriosa cratera de um meteorito. Presa na nave, Dani precisa percorrer fendas fraturadas em uma série de provas para coletar cinco gemas quebradas, necessárias para consertar a nave.

Os jogadores irão explorar os mais diversos locais, como uma fortaleza fraturada à deriva nos céus, águas repletas de armadilhas letais de Esperanza, um vulcão ativo e a Caverna do Breu preenchida pela escuridão.

No seu caminho você encontrará os guardiões cristalinos antropomórficos e animalescos das fendas, os quais estarão protegendo as cinco gemas perdidas. Cada gema obtida dará acesso a novas ferramentas e equipamentos poderosos que auxiliam na sua fuga.

Far Cry 6: Lost Between Worlds será lançado em 6 de Dezembro de 2022. A expansão custará a partir de R$ 99,99 no Brasil.

Veja Também:
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Ver comentários