Michael Pachter diz que a Microsoft terá que garantir o lançamento de The Elder Scrolls VI no PlayStation para convencer o FTC

Michael Pachter diz que a Microsoft terá que garantir o lançamento de The Elder Scrolls VI no PlayStation para convencer o FTC

"Todo o conteúdo que historicamente esteve no PlayStation, continuará a ser oferecido no futuro."
#Games Publicado por coca, em

Em algumas semanas irá completar um ano desde que a Microsoft anunciou que está comprando a gigante Activision Blizzard por quase 70 bilhões de dólares, no entanto, a compra ainda não foi concluída.

Durante todo o ano de 2022 os jogadores presenciaram a luta da Microsoft contra as grandes autoridades, sem contar a Sony tentando de todas as maneiras melar essa compra, ou no máximo garantir Call of Duty para sempre no PlayStation.

Leia Também:

  1. EA atualiza perfil nas redes sociais, sugerindo novidades para Star Wars Jedi: Survivor em breve
  2. Data de lançamento para Diablo 4 pode ser anunciada no The Game Awards

Atualmente a Microsoft está tentando de todas as maneiras a aprovação do FTC, mas essa não será uma tarefa tão simples, mas tudo pode mudar. De acordo com o analista Michael Pachter nas redes sociais, a Microsoft terá que garantir o lançamento de The Elder Scrolls VI no PlayStation para convencer o FTC.

"Eu acho que o FTC pode obter algumas concessões. Talvez permitindo o conteúdo da Activision Blizzard no Game Pass exclusivamente para streaming, mas insistindo que TODO o conteúdo que historicamente esteve no PlayStation continue a ser oferecido no futuro.

Portanto, se eu estiver certo, a Microsoft pode ser solicitada (ou pode oferecer) para disponibilizar versões futuras de Fallout, Elder Scrolls, Diablo, Doom etc no PlayStation."

Vale a pena destacar que essa é a opinião pessoal do Michael Pachter sobre o assunto, sem contar que seria bastante difícil a Microsoft fazer tal coisa. De qualquer maneira, vamos ver como será o final dessa novela.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Cinema, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,