Bluepoint Games faz teaser do seu próximo projeto

#Games | Será mais um remake a caminho?
Viniciusem

As festas de final de ano já estão chegando e o natal como sempre promete ser uma época mágica. Para comemorar essa data especial, diversos estúdios recentemente publicaram cartões de natal com base em seus jogos.

Dentre todos os cartões, o da Bluepoint Games acabou chamando bastante a atenção dos jogadores pois parece estar fazendo um pequeno teaser do próximo projeto do estúdio, o qual já encontra-se em desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Série live-action de God of War é anunciada oficialmente para o Prime Video
  2. Spider-Man 2 tem janela de lançamento revelada, com lançamento para o final de 2023

Confira a imagem abaixo:

Na imagem a Bluepoint Games traz uma árvore de natal com quatro presentes, três deles abertos apresentado cada um um equipamento. Temos o escudo de Demon's Souls, o machado de God of War e a espada de Shadow of the Colossus, todas franquias em que o estúdio já trabalhou no passado, seja com remakes ou dando suporte.

No entanto, o quarto presente ainda encontra-se fechado. Ao que tudo indica esse seria o mais novo jogo da Bluepoint Games, o qual ainda teremos que esperar ser oficialmente revelado pelo estúdio.

De acordo com diversos rumores no passado, o estúdio poderia estar trabalhando com a franquia Bloodborne ou Metal Gear Solid. A Konami recentemente tercerizou a franquia Silent Hill para um remake, quem sabe não veremos o mesmo acontecendo com Metal Gear?

Seja como for, teremos que esperar um anúncio oficial por parte do estúdio para descobrir no que ele está trabalhando. E você, gostaria de ver a Bluepoint Games trabalhando em um novo remake ou em um jogo próprio?

Veja Também:
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Ver comentários