"Xbox Series X é uma máquina incrível": Todd Howard revela que prefere jogar no console do que no PC por um motivo muito simples

#Games | E você prefere jogar no PC ou console?
cocaem

Hoje em dia temos muitas maneiras de jogar, mas não tem como negar que as principais plataformas ainda são o computador e consoles, seguido pelo mobile que está crescendo muito rápido.

Todd Howard recentemente forneceu uma extensa entrevista comentando sobre diversos assuntos sobre os seus jogos e também curiosidades interesses, como qual a plataforma que ele prefere jogar atualmente.

Leia Também:

  1. Remake do primeiro The Witcher será lançado após The Witcher: Polaris, novo jogo da franquia
  2. Cerca de 150 funcionários da Sony ajudaram no desenvolvimento de The Callisto Protocol

De acordo com as próprias palavras de Todd Howard, ele prefere jogar no console do que no PC pelo simples motivo de quando você está no console, basta ligar o aparelho, sentar no sofá e jogar.

Ele lembra que passa praticamente o dia todo sentado numa cadeira trabalhando no PC e isso é cansativo até certo ponto, então relaxar praticamente na mesma plataforma que você trabalha não é muito legal, por isso optou pelo console.

Outro ponto observado por ele são as "variedade" de peças no computador, além dos drivers, placas de vídeo de vários modelos, processador e assim por diante, enquanto os consoles é uma plataforma única. Ele também elogia o Xbox Series X, que é uma máquina incrível.

E não tem como negar que as palavras de Todd Howard fazem bastante sentido, principalmente para quem trabalha o dia todo no PC ou não quer ter dor de cabeça trocando peças. Basta chegar em casa, ligar o console, sentar no sofá e curtir seu jogo.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários