Todd Howard gostaria que The Elder Scrolls VI fosse lançado "logo"

#Games | A data de lançamento do jogo é um grande mistério.
cocaem

Horas atrás o famoso Todd Howard forneceu uma extensa entrevista comentando sobre os planos futuros da Bethesda e é claro, também abordou o assunto sobre os grandes lançamentos da empresa, como Starfield e The Elder Scrolls VI.

Como não é segredo, a data de lançamento para The Elder Scrolls VI é um completo mistério e tudo indica que o jogo está muito longe de ser lançado oficialmente.

Leia Também:

  1. Nova versão de The Witcher 3 pode não corrigir os problemas de física com o jogo rodando em mais de 60 FPS
  2. Far Cry 6 agora conta com New Game+ e versão de avaliação gratuita em todas as plataformas

No entanto, se você deseja que The Elder Scrolls VI seja lançado o mais rápido o possível, Todd Howard tem o mesmo pensamento e gostaria que o título de mundo aberto fosse lançado em breve, podemos assim dizer.

"Eu tenho uma vaga ideia. Eu gostaria que fosse lançado mais cedo. Também queremos que ela saia. E eu gostaria que a espera não fosse tão longa quanto é. Se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria planejado que demorasse tanto.

Nós [Bethesda] a amamos profundamente. Todos amamos, faz parte de nós. Quando você não faz isso por um tempo, você realmente sente falta. Ontem eu estava em uma reunião e disse: "Eu só quero jogar tudo isso agora." Mas vamos ter certeza de que estamos fazendo o certo para todos, disse Todd Howard ao YouTuber e entrevistador Lex Fridman."

Todd Howard também comenta a respeito do Skyrim, lançado em 2011 que é popular até hoje e conta com bastante jogadores ativos, sem contar os mods que ajudam a mantê-lo vivo. Todd Howard diz que essa longevidade afeta o planejamento e o desenvolvimento de qualquer sequência de Elder Scrolls.

"Skyrim tem 11 anos e provavelmente ainda é o nosso jogo mais jogado”, diz ele, “e não o vemos diminuindo. As pessoas provavelmente estarão jogando daqui a dez anos, então você deve pensar: "OK, as pessoas jogarão o próximo jogo Elder Scrolls por décadas", e isso muda a forma como a arquitetura é percebida desde o início."

De qualquer maneira, os fãs devem ter paciência pois a equipe está focada atualmente no desenvolvimento de Starfield.

Fonte: Pcgamesn
Veja Também:
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Ver comentários