Far Cry 6 agora conta com New Game+ e versão de avaliação gratuita em todas as plataformas

Far Cry 6 agora conta com New Game+ e versão de avaliação gratuita em todas as plataformas

A atualização é gratuita!
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Ubisoft apresentou oficialmente Far Cry 6: Lost Between Worlds, nova expansão para o jogo que promete levar os jogadores para outro mundo, com diversas coisas bizarras.

Além desta nova expansão a Ubisoft também aproveitou para anunciar que o New Game+ finalmente chegou ao Far Cry 6. Com essa opção você pode iniciar uma nova campanha com o mesmo save que você jogou anteriormente, mantendo todas as armas, equipamentos, habilidades e mais!

Leia Também:

  1. Blizzard apresenta a segunda temporada de Overwatch 2 baseada na mitologia grega
  2. Final Fantasy XVI recebeu classificação etária aqui no Brasil

Outra novidade é que agora o jogo conta com uma versão de avaliação gratuita que você pode curtir no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Caso tenha interesse, clique aqui para mais detalhes.

"O Teste Grátis de Far Cry 6 inclui a região da Isla Santuario e as primeiras sete missões do jogo. Você pode jogar até o fim da missão Ascensão da Libertad. Caso você compre o jogo, todo o progresso será transferido."

cHZRRGlvb3BFS0k=

Por último, a nova atualização também adiciona uma função para quem está pensando em fazer 100% do jogo. Com essa opção você pode rastrear praticamente tudo em todas as regiões do jogo.

Em Far Cry 6 você irá entrar na pele de Dani Rojas, onde o seu principal objetivo é derrubar o ditador de Yaran, Antón Castillo. Você poderá explorar o grande mundo de Far Cry 6 sozinho ou com um amigo no modo cooperativo.

Tá esperando o que? Pegue uma arma e proteja-se contra seus oponentes. Você poderá fazer parte de diversos grupos, que podem te ajudar nessa aventura perigosa.

Far Cry 6 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque