Nova versão de The Witcher 3 pode não corrigir os problemas de física com o jogo rodando em mais de 60 FPS

Nova versão de The Witcher 3 pode não corrigir os problemas de física com o jogo rodando em mais de 60 FPS

A nova versão chega em Dezembro.
#Games Publicado por coca, em

A nova versão de The Witcher 3 está em desenvolvimento já faz um bom tempo e recentemente a CD Projekt RED revelou para o público as principais novidades desta nova versão do jogo.

Mas parece que nem tudo foi corrigido, pois de acordo com novas informações, a nova versão de The Witcher 3 pode não corrigir problemas de física com o jogo rodando em mais de 60 FPS.

Leia Também:

  1. Far Cry 6 agora conta com New Game+ e versão de avaliação gratuita em todas as plataformas
  2. Blizzard apresenta a segunda temporada de Overwatch 2 baseada na mitologia grega

Para quem não sabe, quando The Witcher 3 está rodando com mais de 60 FPS, o jogo apresenta diversos bugs na física do cabelo, roupas e mais dos personagens.

Um canal do YouTube decidiu fazer um vídeo especialmente para o assunto, abordando esse problema e tentando "avisar" para os jogadores, ele também diz que já reportou para a empresa.

OVJtbEpQUHlIRmc=

"Descubra por que a atualização de próxima geração de The Witcher 3 não cumpre suas promessas de jogabilidade suave a 60 FPS. Há um grande problema que apenas a CD Projekt RED pode corrigir para fazer o modo de desempenho de 60 FPS realmente brilhar. Os usuários de PC têm visto esse problema há muitos anos, mas ainda não foi corrigido. Talvez agora seja a hora!"

É quase certeza que a CD Projekt RED já sabe deste problema, mas é difícil dizer se a empresa pretende corrigir isso ou apenas ignorar, sem contar que a nova versão será lançada em alguns dias.

The Witcher 3: Wild Hunt de nova geração chegará no dia (14) de Dezembro de 2022. O jogo foi lançado originalmente em 2015 para PC, PS4 e Xbox One. Desde então o jogo conquistou os jogadores com suas missões e mundo aberto. Também existe uma versão para o Switch

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste