Velma, nova animação adulta de Scooby-Doo, ganha primeiro teaser

#Séries | Série está sendo produzida pela HBO Max.
Viniciusem

Transformar desenhos infantis em séries mais adultas parece estar se tornando algo padrão na indústria e o próximo alvo é Scooby-Doo, o qual ganhará um spin-off chamado Velma, trazendo muito sangue e referências sexuais.

Os fãs de Scooby-Doo certamente irão se lembrar de Velma Dinkley, a garota gênio desse grupo de investigadores adolescentes. A personagem ganhará uma série própria pela HBO, a qual agora acaba de receber seu primeiro teaser, mostrando um pouco do visual da animação e da própria Velma.

Leia Também:

  1. Kratos está finalmente pronto! God of War: Ragnarok entrou na fase Gold
  2. Fracasso! Valkyrie Elysium teve o menor número de vendas da série no Japão

Confira o teaser abaixo:

A atriz Mindy Kaling, conhecida por seu trabalho em The Office, é quem está à cargo da produção da série, além de dar voz a Velma. A série será uma história de origem para a personagem, apostando forte no lado cômico. A HBO afirma que essa será uma série adulta, não poupando na hora de mostrar sangue.

A série também recebeu seu primeiro pôster oficial, mostrando o visual dos outros personagens, incluindo Fred, Daphne e Norville (Salsicha), além dos atores que darão voz a cada um deles.

Confira os personagens abaixo:

VELMA é uma série de comédia de animação para adultos que conta a história de origem de Velma Dinkley, o cérebro pouco apreciado da gangue do Scooby-Doo Mystery. Este spin-off original e bem-humorado revela o passado complexo e colorido de uma das solucionadoras de mistérios mais amadas da América.

Velma irá estrear em 2023 na HBO Max.

Veja Também:
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Ver comentários