Kratos tá pronto! God of War: Ragnarok entrou na fase Gold

Kratos tá pronto! God of War: Ragnarok entrou na fase Gold

Até a Bluepoint Games ajudou no desenvolvimento do jogo.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Santa Monica Studio tem o enorme prazer em revelar oficialmente para o público que God of War: Ragnarok finalmente entrou na fase Gold, o que significa que o jogo está literalmente pronto e não sofrerá nenhum tipo de adiamento, sendo lançado na data programada.

A informação foi compartilhada nas redes sociais com a Santa Monica Studio agradecendo a todos os estúdios que ajudaram a desenvolver God of War: Ragnarok, incluindo a Bluepoint Games e outros.

Leia Também:

  1. GameStop está obrigando seus funcionários a destruir todos as cópias em mídia física do primeiro Overwatch
  2. A Plague Tale: Requiem ganha requisitos oficiais para PC

Sendo assim, para quem imaginava que o jogo fosse adiado novamente, não será e sim, sua data de lançamento é (09) de Novembro!

"Estamos empolgados em anunciar que God of War: Ragnarok entrou na fase Gold! Em nome da Santa Monica Studio e de todos os nossos parceiros, obrigado aos fãs por nos apoiarem ao longo do desenvolvimento. Estamos quase no lançamento e mal podemos esperar para você jogar em 9 de novembro!💙"

God of War: Ragnarok é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e essa informação sem dúvidas vai hypar ainda mais os jogadores, pois falta apenas um mês para o seu lançamento.

Tudo indica que de hoje até o seu lançamento, há grandes chances da Sony divulgar novas informações a respeito do jogo, talvez um novo vídeo de gameplay, dando uma amostra do que o jogo tem a oferecer.

God of War: Ragnarok chega em Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque