God of War: Ragnarok será muito mais violento e brutal em comparação com o jogo anterior

#Games | Santa Monica Studio também comenta a respeito do Thor: personagem cruel que adora lutar.
cocaem

Faltam poucos dias para o lançamento oficial do aguardado God of War: Ragnarok e o novo título está recebendo diversas novas informações nos últimos dias, fornecendo detalhes adicionais para os jogadores.

A franquia God of War sempre foi conhecida por ser muito violenta, com Kratos matando seus inimigos das piores maneiras possíveis e parece que isso vai continuar em God of War: Ragnarok.

Leia Também:

  1. Square Enix pode estar planejando o retorno de Parasite Eve
  2. Versão PC de Persona 5 Royal se tornou o jogo mais bem avaliado no Metacritic, superando Half-Life 2 e GTA V

De acordo com o Mihir Sheth, designer de combate da Santa Monica Studio, Ragnarok apresentará aos jogadores um combate mais violento e brutal em comparação com o jogo anterior, sendo semelhante aos títulos da trilogia original.

"Em God of War 2018, quando você pega a Blades of Chaos, não existem muitas oportunidades de ver as armas fazerem coisas que você fazia no God of War clássico.

A maneira como você derrota os inimigos com esta arma foi realmente brutal e queríamos esse aspecto de volta em God of War Ragnarok, então o sistema de combate para atordoar os inimigos e agarrá-los com R3 para execução agora é muito mais brutal e Kratos vai usar o Machado e as Blades of Chaos para realizar essas execuções."

Outro ponto observado pelo Mihir Sheth é a variedade de inimigos e chefes presentes no jogo. Ele confirma que a equipe de desenvolvimento trabalhou duro para adicionar diversas coisas, que infelizmente não foram possíveis no jogo anterior.

Ele comenta a respeito do poderoso Thor, sendo seu visual, sua maneira de conversar e entre outras coisas. Mihir Sheth deixa bem claro que o Deus do Trovão é muito cruel e adora lutar.

"Quando criamos os personagens, fomos inspirados pela mitologia, mas no final das contas esta é a nossa versão da mitologia nórdica. Quando criamos personagens, queremos construir uma história para eles e dar-lhes profundidade. Existem razões pelas quais os personagens são do jeito que são.

"No caso de Thor, ele é um deus nórdico muito cruel que adora lutar, então queríamos criar um personagem que se encaixasse no universo de God of War. É um pouco diferente do que você esperaria, certo? Acho que ele surpreendeu muitos jogadores.

Ele pode parecer um pouco mais desajeitado do que você esperaria, mas há algo assustador nele e ele pode ser intimidador quando necessário. “Ei, ele gosta de lutar e beber, então essas são as razões pelas quais Thor é do jeito que é.”

Acontece com todos os personagens. Afinal, nos inspiramos na mitologia ao criar nossos personagens, mas também damos a eles sua própria marca, adicionando uma camada extra de profundidade."

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Thegamespoof
Veja Também:
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Ver comentários