Game Pass: Primeira quinzena de Setembro é revelada

#Games | Dreamlight Valley e Metal: Hellsinger são os destaques do mês!
Viniciusem

Como acontece todo começo do mês, a Microsoft acaba de revelar oficialmente a primeira quinzena de jogos que irá chegar durante Setembro ao Xbox Game Pass, o seu serviço de assinatura de jogos.

Esse mês os assinantes do serviço terão como destaque o simulador Dreamlight Valley, permitindo que criem sua cidade ao lado dos principais personagens da Disney e Pixar. Os fãs de FPS também estarão bem servidos com Metal: Hellsinger.

Leia Também:

  1. Vazam imagens inéditas do novo Silent Hill
  2. Fable só voltará a ser mostrado quando a equipe estiver pronta

Confira os jogos que chegam ao serviço em Setembro:

  1. Disney Dreamlight Valley: Founder’s Edition (Cloud, Console, e PC) - Já disponível
  2. Opus Magnum (PC) - Já disponível
  3. Train Sim World 3 (Console e PC) - Já disponível
  4. Ashes of the Singularity: Escalation (PC) – 13 de Setembro
  5. DC League of Super-Pets: The Adventures of Krypto and Ace (Cloud, Console, e PC) – 13 de Setembro
  6. You Suck at Parking (Cloud, Console, e PC) – 14 de Setembro
  7. Despot’s Game (Console e PC) – 15 de Setembro
  8. Metal: Hellsinger (PC e Xbox Series X|S) – 15 de Setembro

Disney Dreamlight Valley: Founder's Edition

Day One GP! Os membros do Game Pass obtêm acesso antecipado, recompensas cosméticas exclusivas e moedas no jogo Disney Dreamlight Valley, uma mistura de simulador de vida e um jogo de aventura cheio de missões, exploração e atividades envolventes com os personagens da Disney e Pixar.

Outrora uma terra idílica, Dreamlight Valley era um lugar onde os personagens da Disney e Pixar viviam em harmonia – até o Esquecimento. Espinhos cresceram por toda a terra e cortaram as memórias maravilhosas ligadas a este lugar mágico. Agora cabe a você descobrir as histórias deste mundo e trazer a magia de volta ao Dreamlight Valley!

Opus Magnum

Um jogo de quebra-cabeça aberto da Zachtronics, os criadores de Shenzhen I/O. Domine o intrincado mecanismo físico do sistema de transmutação – a ferramenta mais avançada do engenheiro alquímico – e use-a para criar remédios vitais, pedras preciosas, armas mortais e muito mais.

Train Sim World 3

Day One GP! Explore três rotas altamente detalhadas e aprenda os controles das nove locomotivas de alta potência em Train Sim World 3 com o novíssimo Centro de Treinamento. Lute contra condições climáticas extremas com o novo sistema climático dinâmico e veja céus volumétricos aprimorados por um novo sistema de iluminação que dá nova vida às rotas de Train Sim World 3.

Ashes of the Singularity: Escalation

Um jogo de estratégia em tempo real em grande escala onde você comanda exércitos inteiros em um campo de batalha dinâmico. Conquiste vários mundos em diversas campanhas para um jogador; ou jogue com seus amigos em combate multijogador.

DC League of Super-Pets: The Adventures of Krypto and Ace

Vista-se como os super-cães Krypto e Ace para descobrir o plano de Lex Luthor para colocar todos em Metrópolis para tirar uma soneca. Voe pelos céus, libere suas habilidades especiais e proteja as ruas de Metropolis dos planos de Lex e acabe com os malvados LexBots.

You Suck at Parking

Day One GP! You Suck at Parking é o jogo de estacionamento mais extremo do mundo e o único jogo de corrida em que o objetivo é parar. O jogo é todo baseado em física e você dirige, faz drift, pula e se teletransporta através de percursos complicados.

Colecione carros, aprenda novas mecânicas e personalize seu passeio neste carro de estacionamento em constante evolução. Quando você terminar de bater recordes mundiais na campanha solo, dê a seus amigos um desafio no multiplayer e lute para chegar em primeiro lugar!

Despot’s Game

Day One GP! Guie humanos insignificantes através do Despot’s Game – um combatente do exército de táticas desonestas. Arme sua equipe e sacrifique-a em masmorras processuais enquanto luta contra inimigos e tamém outros jogadores!

Metal: Hellsinger

Day One GP! Metal: Hellsinger é um FPS rítmico repleto de inimigos diabólicos, armas poderosas e muita música metal. Cause terror nos corações dos demônios enquanto luta por oito níveis do Inferno em uma jornada infernal para alcançar o mais puro dos objetivos: Vingança.

Jogos que deixarão o serviço em 15 de Setembro:

  1. A Plague Tale: Innocence (Cloud, Console, e PC)
  2. Aragami 2 (Cloud, Console, e PC)
  3. Bug Fables: The Everlasting Sapling (Cloud, Console, e PC)
  4. Craftopia (Cloud, Console, e PC)
  5. Final Fantasy XIII (Console e PC)
  6. Flynn: Son of Crimson (Cloud, Console, e PC)
  7. I Am Fish (Cloud, Console, e PC)
  8. Lost Words: Beyond the Page (Cloud, Console, e PC)
  9. Mighty Goose (Cloud, Console, e PC)
  10. SkateBird (Cloud, Console, e PC)
  11. The Artful Escape (Cloud, Console, e PC)
Veja Também:
Skull and Bones ganha trailer de lançamento
Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix
Rob Liefeld, co-criador de Deadpool, anuncia aposentadoria
Segunda DLC para Atomic Heart já está disponível; Veja o trailer de lançamento
CD Projekt RED anunciou a chegada de vários desenvolvedores veteranos que irão trabalhar na sequência de Cyberpunk 2077
Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
Ver comentários