CEO da EA acredita que deixar Call of Duty exclusivo pode ajudar no sucesso de Battlefield

#Games | "É uma tremenda oportunidade para Battlefield"
cocaem

O assunto do momento é: será que Call of Duty se tornará um título exclusivo dos consoles Xbox ou ainda será lançado normalmente no PlayStation? Essa é uma pergunta que só teremos a resposta futuramente.

No entanto, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, comentou recentemente sobre esse caso que está gerando uma das maiores "tretas" dos últimos anos no universo gamer.

Leia Também:

  1. Orlando Bloom irá estrelar no filme de Gran Turismo ao lado de David Harbour
  2. Team Ninja explica por que decidiu lançar Wo Long: Fallen Dynasty Day-One no Xbox Game Pass

Na entrevista que Andrew Wilson participou, ele comentou como Call of Duty pode ajudar com o sucesso de Battlefield, que ultimamente perdeu o seu brilho, principalmente com o lançamento de Battlefield 2042.

Em resumo, o CEO acredita que deixar Call of Duty exclusivo pode ajudar no sucesso de Battlefield, pois o título da EA seria multiplataforma feito para PC, PlayStation e Xbox, e não em apenas uma plataforma.

"Em um mundo onde pode haver dúvidas sobre o futuro de Call of Duty e quais plataformas ele pode estar ou não, acho que é uma tremenda oportunidade para Battlefield, ainda mais com cross-play."

Entretanto, o futuro de Call of Duty é um mistério e recentemente Jim Ryan comentou que a Microsoft ofereceu manter o título de FPS no PlayStation por três anos além do acordo que a Sony tinha com a Activision, mas esse acordo foi inadequado.

Por outro lado, Phil Spencer já deixou bem claro as intenções da Microsoft, que é lançar os títulos da Activision no Xbox Game Pass, e isso também inclui Call of Duty.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários