Team Ninja explica por que decidiu lançar Wo Long: Fallen Dynasty Day-One no Xbox Game Pass

Team Ninja explica por que decidiu lançar Wo Long: Fallen Dynasty Day-One no Xbox Game Pass

É um jogo difícil que pode afastar os jogadores, mas adicionar no serviço, pode chamar atenção.
#Games Publicado por coca, em

A Koei Tecmo e a Team Ninja não brincam em serviço e sempre estão ocupados trabalhando com vários projetos diferentes, onde atualmente temos Rise of the Ronin e Wo Long: Fallen Dynasty em produção.

Como já tinha sido divulgado desde o anúncio, Wo Long: Fallen Dynasty é um dos títulos já confirmados com seu lançamento Day-One no Xbox Game Pass. Mas será que existe um motivo da empresa lançar o jogo no serviço da Microsoft?

Leia Também:

  1. Sony estaria planejando lançar novo PS5 com leitor de disco removível
  2. Jornalista afirma que a Microsoft planejava lançar 9 grandes exclusivos para o Xbox em 2023

Fumihiko Yasuda, produtor de Wo Long: Fallen Dynasty, decidiu abordar esse assunto e explicar o real motivo de ter aceito a proposta da Microsoft em adicionar o jogo no Xbox Game Pass.

"Essa é a primeira vez que temos um jogo no day-one no Xbox Game Pass. Enquanto estamos fazendo um jogo muito, muito difícil e não temos certeza do que todos pensariam dele, ao disponibilizá-lo no Game Pass day-one, muitos jogadores que podem nunca ter jogado esse tipo de jogo antes, terão a chance agora, e teremos mais jogadores ao redor do mundo do que nunca.

Então, sim, esta é uma grande notícia para a Koei Tecmo Games e a Team Ninja e estamos muito animados com isso. Também achamos que será realmente ótimo para o multiplayer com tantas pessoas para jogar e aumentar o número de jogadores para se juntar ao seu grupo e lutar contra os chefes."

WFVFamdQWHhqaHM=

Vale a pena lembrar que atualmente está rolando uma demo para Wo Long: Fallen Dynasty no PlayStation e Xbox até (26) de Setembro e os jogadores podem criar seu personagem, multiplayer online, ver habilidades e muito mais! A demo já está disponível gratuitamente.

  1. Wo Long: Fallen Dynasty Demo no PS5
  2. Wo Long: Fallen Dynasty Demo no Xbox Series

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também já foi confirmado com seu lançamento Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por coca,