S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl ganha novas imagens

#Games | Imagens mostram os belos visuais dos cenários do jogo.
Viniciusem

O título S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl certamente passou por problemas nos últimos meses devido à guerra na Ucrânia, tendo até mesmo seu desenvolvimento paralisado. No entanto, parece que está tudo novamente correndo bem.

A desenvolvedora GSC GameWorld liberou recentemente novas imagens desse seu aguardado jogo de sobrevivência. As imagens foram todas tiradas rodando dentro da própria engine do jogo, mostrando o que os desenvolvedores podem alcançar com a Unreal Engine 5.

Leia Também:

  1. S.T.A.L.K.E.R. 2 é oficialmente adiado para 2023
  2. Desenvolvimento do remake de Star Wars Knights of the Old Republic teria sido pausado

Confira as imagens abaixo:

As imagens mostram a Zona de Exclusão, uma área perigosa onde a maioria dos aventureiros acaba morrendo. De acordo com os desenvolvedores, esse é o "lugar mais perigoso e misterioso da Terra".

A Zona de Exclusão de Chernobyl mudou drasticamente após a segunda grande explosão no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias mortais, facções em guerra tornaram a Zona um lugar muito difícil de sobreviver.

Foi descoberto que o centro da Zona esconde uma fonte de energia incrível. No entanto, artefatos de valor inacreditável atraíram muitas pessoas chamadas STALKERs, que entraram na Zona por sua própria conta e risco, lutando para fazer uma fortuna com isso ou até mesmo para encontrar a Verdade oculta no Coração de Chernobyl.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl será lançado em 2023 para PC e Xbox Series X|S. O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

Veja Também:
Shin Megami Tensei V: Vengeance tem lançamento adiantado
AMD FSR 3.1 é anunciado com muitas melhorias
Banishers não conta com NG+ pois estúdio acredita que não traria muitos benefícios para o jogo
Horizon Forbidden West: Confira uma comparação entre PC e PS5
Estúdio de Weird West apresenta seu mais novo jogo
Chrono Odyssey ganha trailer mostrando belos visuais e promete novo padrão para os MMORPG
Ver comentários