PlayStation adquire a plataforma Repeat.gg

#Games | Novo passo na expansão da marca no território de esports.
Viniciusem

A PlayStation vem apostando forte no cenário de eSports. Nos últimos anos vimos eles adquirindo a EVO, a maior competição de jogos de luta, e recentemente anunciaram diversos periféricos para jogadores de alto nível.

Agora a PlayStation anuncio seu próximo passo, a aquisição da Repeat.gg, uma plataforma que facilita o acesso ao eSports, permitindo o uso de tabelas de classificação para que os jogadores registrem sua performance e compitam contra jogadores de todo o mundo.

Leia Também:

  1. Sony está oferecendo 7 dias de PlayStation Plus Extra/Premium para você aproveitar Stray
  2. The Callisto Protocol ganha novo gameplay rodando na nova geração

A Repeat.gg possui integração com os títulos mais populares do mercado, como Call of Duty: Warzone, PUBG, Fortnite, DOTA 2 e League of Legends. A empresa já realizou mais de 100 mil torneio com a participação de mais de 2.3 milhões de jogadores.

Steven Roberts, vice-presidente de competição global da Sony Interactive Entertainment, comentou sobre a aquisição:

Na PlayStation, nossa visão para esports sempre foi quebrar barreiras para que os jogadores possam competir em todos os níveis. Junto com a talentosa equipe da Repeat.gg, estamos empolgados em explorar mais formas de os jogadores se envolverem em jogos competitivos e expandir a amplitude de nossas ofertas de e-sports. Este é apenas o começo de nossa jornada e estamos ansiosos para compartilhar mais atualizações com a nossa comunidade no futuro.

Aaron Fletcher, CEO da Repeat.gg, acrescentou:

A Repeat.gg foi projetada para permitir novos formatos de torneio que são fáceis de entrar e escaláveis para milhões de jogadores. Estamos entusiasmados por nos juntarmos à equipe PlayStation e trabalharmos juntos para aprimorar a variedade de experiências de torneio que os jogadores podem desfrutar, independente de seu nível de habilidade.

Embora agora a Repeat.gg será de propriedade da PlayStation, a empresa afirma que continuará dando suporte para outras plataformas, incluindo, PC, mobile e outros consoles disponíveis no mercado.

Fonte: Gamesindustry
Veja Também:
Bandai Namco e Sony registram queda nas ações após anúncio dos resultados financeiros
Confira as notas que Helldivers 2 recebeu
Top Japão | Super Mario Bros. Wonder lidera novamente
Cinco anos após o anúncio, Team Cherry comenta que ainda está trabalhando duro com Hollow Knight Silksong
Sony esclarece que nunca planejou lançar Rise of the Ronin na Coreia do Sul
Embracer Group revela que demitiu quase 1.400 pessoas e cancelou 42 jogos
Ver comentários