PlayStation adquire a plataforma Repeat.gg

PlayStation adquire a plataforma Repeat.gg

Novo passo na expansão da marca no território de esports.
#Games Publicado por Vinicius, em

A PlayStation vem apostando forte no cenário de eSports. Nos últimos anos vimos eles adquirindo a EVO, a maior competição de jogos de luta, e recentemente anunciaram diversos periféricos para jogadores de alto nível.

Agora a PlayStation anuncio seu próximo passo, a aquisição da Repeat.gg, uma plataforma que facilita o acesso ao eSports, permitindo o uso de tabelas de classificação para que os jogadores registrem sua performance e compitam contra jogadores de todo o mundo.

Leia Também:

  1. Sony está oferecendo 7 dias de PlayStation Plus Extra/Premium para você aproveitar Stray
  2. The Callisto Protocol ganha novo gameplay rodando na nova geração

A Repeat.gg possui integração com os títulos mais populares do mercado, como Call of Duty: Warzone, PUBG, Fortnite, DOTA 2 e League of Legends. A empresa já realizou mais de 100 mil torneio com a participação de mais de 2.3 milhões de jogadores.

Steven Roberts, vice-presidente de competição global da Sony Interactive Entertainment, comentou sobre a aquisição:

Na PlayStation, nossa visão para esports sempre foi quebrar barreiras para que os jogadores possam competir em todos os níveis. Junto com a talentosa equipe da Repeat.gg, estamos empolgados em explorar mais formas de os jogadores se envolverem em jogos competitivos e expandir a amplitude de nossas ofertas de e-sports. Este é apenas o começo de nossa jornada e estamos ansiosos para compartilhar mais atualizações com a nossa comunidade no futuro.

Aaron Fletcher, CEO da Repeat.gg, acrescentou:

A Repeat.gg foi projetada para permitir novos formatos de torneio que são fáceis de entrar e escaláveis para milhões de jogadores. Estamos entusiasmados por nos juntarmos à equipe PlayStation e trabalharmos juntos para aprimorar a variedade de experiências de torneio que os jogadores podem desfrutar, independente de seu nível de habilidade.

Embora agora a Repeat.gg será de propriedade da PlayStation, a empresa afirma que continuará dando suporte para outras plataformas, incluindo, PC, mobile e outros consoles disponíveis no mercado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,