Lance Reddick, ator que será o Wesker, não sabia que a série da Netflix era baseada em um jogo sobre Resident Evil

#Entretenimento | Ele revela que conheceu Resident Evil pelos filmes.
cocaem

Uma série baseada na popular franquia Resident Evil da Capcom já foi totalmente produzida pela Netflix e tem data confirmada de estreia para o dia (14) de Julho, amanhã.

Um dos motivos que a série vem chamando bastante atenção é que o famoso personagem Wesker vai estar presente, e o ator que responsável por dar vida para o personagem é o Lance Reddick.

Leia Também:

  1. Konami comemora os 35 anos de Metal Gear anunciando o retorno dos jogos nas lojas digitais
  2. Monster Hunter Rise: Sunbreak registra 3 milhões de cópias vendidas

Lance Reddick já é bastante conhecido pelos seus filmes e participação em diversas séries, ele também já fez participações em jogos populares como Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West, Quantum Break, Payday 2 e entre outros.

Sendo assim, era esperado que o ator fosse bastante ligado nesse universo dos jogos, e já tenha jogados os títulos da franquia Resident Evil, por isso aceitou o papel do Wesker, mas não foi bem assim...

Em uma recente entrevista para o portal do PC Gamer, Lance Reddick disse que não fazia ideia de que a série da Netflix fosse baseada em um jogo (Resident Evil). Ele revela que conheceu Resident Evil pelos filmes e por isso aceitou o papel do Wesker.

De qualquer maneira, ele também diz que não conhecer o personagem do jogo, ajudou muito na parte da atuação, já que ele tentou fazer um personagem único e não algo copiado dos jogos.

Mas devemos lembrar que já foi dito que a série da Netflix terá ligações com os jogos da franquia, então vamos ver aonde isso vai dar....

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários