Em vídeo, Will Smith pede desculpas por ter dado um tapa na cara de Chris Rock na premiação do Oscar

#Variados | Will Smith pede desculpas para todos da família de Chris.
cocaem

O ano de 2022 foi marcado por muitos acontecimentos e um deles foi sem dúvidas envolvendo o ator Will Smith e o Chris Rock. Para quem não lembra, durante a premiação do Oscar, Will Smith deu um tapa ao-vivo no Chris e isso acabou gerando uma enorme confusão.

Tudo começou após Chris Rock fazer uma piada com a esposa (Jada Pinkett Smith) do Will Smith, e ele não gostou nada disso. Já se passaram alguns meses desde o acontecimento e agora Will Smith decidiu se desculpar publicamente por meio de um vídeo em seu canal do YouTube.

Leia Também:

  1. GTA VI não será o primeiro jogo da franquia com uma protagonista feminina; Entenda!
  2. Encorajamos as guerras de consoles para impulsionar a competição, diz ex-executivo do Xbox

O vídeo que foi intitulado de It's been a minute... (Faz um minuto em tradução direta); Veja:

"Chris, peço desculpas a você, meu comportamento foi inaceitável, e eu estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar. Eu quero me desculpar com a mãe de Chris. Eu vi uma entrevista que a mãe de Chris fez. Eu só não percebi, eu não estava pensando, mas quantas pessoas se machucaram naquele momento.

Então eu quero me desculpar com a mãe de Chris. Eu quero me desculpar com a família de Chris, especificamente Tony Rock. Você sabe, tivemos um ótimo relacionamento, você era como um irmão para mim, e isso provavelmente é irreparável.

Passei os últimos três meses repetindo e entendendo as nuances e as complexidades do que aconteceu naquele momento, e não vou tentar descompactar tudo isso agora, mas posso dizer a todos vocês que não há parte de mim que acha que essa era a maneira certa de se comportar naquele momento. Não há parte de mim que pense que essa é a maneira ideal de lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos."

No final do vídeo, Will Smith promete que está profundamente dedicado e comprometido em colocar luz, amor e alegria no mundo e quer ser muito amigo novamente de Chris Rock.

Fonte: IGN
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários