Em vídeo, Will Smith pede desculpas por ter dado um tapa na cara de Chris Rock na premiação do Oscar

Em vídeo, Will Smith pede desculpas por ter dado um tapa na cara de Chris Rock na premiação do Oscar

Will Smith pede desculpas para todos da família de Chris.
#Variados Publicado por coca, em

O ano de 2022 foi marcado por muitos acontecimentos e um deles foi sem dúvidas envolvendo o ator Will Smith e o Chris Rock. Para quem não lembra, durante a premiação do Oscar, Will Smith deu um tapa ao-vivo no Chris e isso acabou gerando uma enorme confusão.

Tudo começou após Chris Rock fazer uma piada com a esposa (Jada Pinkett Smith) do Will Smith, e ele não gostou nada disso. Já se passaram alguns meses desde o acontecimento e agora Will Smith decidiu se desculpar publicamente por meio de um vídeo em seu canal do YouTube.

Leia Também:

  1. GTA VI não será o primeiro jogo da franquia com uma protagonista feminina; Entenda!
  2. Encorajamos as guerras de consoles para impulsionar a competição, diz ex-executivo do Xbox

O vídeo que foi intitulado de It's been a minute... (Faz um minuto em tradução direta); Veja:

alhyeERLd2xBX3M=

"Chris, peço desculpas a você, meu comportamento foi inaceitável, e eu estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar. Eu quero me desculpar com a mãe de Chris. Eu vi uma entrevista que a mãe de Chris fez. Eu só não percebi, eu não estava pensando, mas quantas pessoas se machucaram naquele momento.

Então eu quero me desculpar com a mãe de Chris. Eu quero me desculpar com a família de Chris, especificamente Tony Rock. Você sabe, tivemos um ótimo relacionamento, você era como um irmão para mim, e isso provavelmente é irreparável.

Passei os últimos três meses repetindo e entendendo as nuances e as complexidades do que aconteceu naquele momento, e não vou tentar descompactar tudo isso agora, mas posso dizer a todos vocês que não há parte de mim que acha que essa era a maneira certa de se comportar naquele momento. Não há parte de mim que pense que essa é a maneira ideal de lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos."

No final do vídeo, Will Smith promete que está profundamente dedicado e comprometido em colocar luz, amor e alegria no mundo e quer ser muito amigo novamente de Chris Rock.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque