Crypt of the Serpent King Remastered 4K Edition é lançado para PS5 e Xbox Series

#Games | RPG dungeon crawler chega aos consoles de nova geração.
Viniciusem

Lançado em 2015, Crypt of the Serpent King era um dungeon crawler em primeira pessoa medieval, o qual colocava os jogadores para explorar dungeons geradas de forma aleatórias, enquanto enfrentavam criaturas e procuravam tesouros.

A editora EastAsiaSoft agora lançou Crypt of the Serpent King Remastered 4K Edition, uma versão atualizada do jogo para os consoles de nova geração, trazendo diversas melhorias técnicas.

Leia Também:

  1. Tomonobu Itagaki, criador de Ninja Gaiden, anuncia seu novo jogo
  2. Crowsworn, um promissor Metroidvania, ganha novo gameplay

Confira o trailer abaixo:

Crypt of the Serpent King Remastered 4k Edition traz a mesma experiência do jogo original, mas com gráficos remasterizados em resolução 4k, tornando-o mais acessível para o público atual.

Misturando elementos de dungeon crawler, hack 'n' slash e roguelike, o jogo coloca jogadores enfrentar as mais diversas criaturas, desde goblins e orcs até esqueletos e aranhas gigantes, tudo em enormes dugeons geradas aleatoriamente.

O jogo conta com armas de corpo a corpo e à distância, para que o jogador possa se adaptar a cada situação. Os desenvolvedores ainda trazem uma ampla gama de customização, permitindo que você crie builds ao passa de nível e escolha o melhor nível de dificuldade para o seu estilo de jogo.

Crypt of the Serpent King Remastered 4K Edition já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O jogo original também está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários