Amazon divulga novo trailer dublado para O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

#Entretenimento | A nova série tá chegando!!!
cocaem

Após diversos vazamentos nos últimos dias com trailers circulando por toda a internet, a Amazon Prime Video finalmente divulgou o mais novo trailer para O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, a nova série exclusiva do Prime Video.

De acordo com as informações, a primeira temporada da série será focada no início da aliança de Celebrimbor com os Anões. O vídeo que foi divulgado minutos atrás está totalmente dublado em PT-BR, e podemos ver em primeira mão como está a qualidade da série.

Leia Também:

  1. A Plague Tale: Requiem | Abandonar antiga geração permitiu que os desenvolvedores fizessem coisas anteriormente impossíveis
  2. Nintendo adquire Dynamo Pictures, estúdio focado em produções visuais

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez os heróis da lendária Segunda Era da história da Terra-média. Essa aventura épica se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R.Tolkien.

Assista:

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois que eles se forem.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 exclusivamente na Amazon Prime Video.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários