Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 tem novas imagens vazadas

#Games | Jogo parece ainda estar vivo.
Viniciusem

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é um jogo que está há tanto tempo sumido que os jogador já começaram a temer que o título tivesse acabando sendo cancelado. Agora novas imagens do jogo acabaram de surgir na internet.

O vazamento aparentemente veio do artista de interface do jogo que postou como parte do seu portfólio de trabalhos na Hardsuit Labs. As imagens parecem apresentar uma boa melhoria visual desde a última que vimos o jogo sendo apresentado ao público.

Leia Também:

  1. Estúdio admite que é impossível atualmente terminar Star Wars: KOTOR II no Switch
  2. Gotham Knights terá uma cidade grande, trazendo a maior Gotham dos jogos

Confira as imagens abaixo:

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 já passou por diversos adiamentos, os quais aparentemente foram causados pelo péssimo estado em que o jogo se encontrava. Infelizmente já se passou vários meses desde que tivemos notícias oficiais do título.

O jogo é uma sequência do clássico Vampire: The Masquerade lançado originalmente em 2004. Nesse novo título, os jogadores novamente irão entrar no Mundo das Trevas, onde uma sociedade de vampiros prospera escondida.

Nesta sequência, os desenvolvedores prometem trazer escolhas impactantes que podem mudar totalmente o rumo da narrativa e o equilíbrio de poder entre os clãs, com um combate de ação em primeira pessoa.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo não possui uma data de lançamento no momento.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários