Para maximizar seu personagem em Diablo Immortal, levaria cerca de 10 anos

#Games | Ou apenas gastar mais de $100 mil dólares em microtransações.
Viniciusem

Jogos F2P sempre possuem o grande risco de terem uma economia interna extremamente predatória, e o mais recente lançamento da Blizzard, Diablo Immortal, parece a nova vítima desse problema.

Para aqueles que desejam maximizar os status do seu personagem, é melhor irem se preparando, pois é um processo extremamente demorado, a menos que esteja disposto a abrir a carteira e gastar uma boa quantia.

Leia Também:

  1. Diablo Immortal já está disponível gratuitamente no PC; Veja os requisitos
  2. Campanha principal de Diablo Immortal levará cerca de 20 horas para ser concluída

Diablo Immortal conta com Legendary Gems, um dos principais pilares de progressão do jogo, sendo extremamente importantes para o conteúdo endgame. Elas podem ser acopladas em seu equipamento para aumentar os bônus e possuem diversos níveis de qualidade.

O problema é que as Legendary Gems do mais alto nível requerem um grande fator sorte para serem obtidas, além de necessitar que o jogador entre constantemente no jogo para ganhar as recompensas diárias, caso não queira gastar com microtransações.

De acordo com cálculos realizados, levaria cerca de 10 anos para um jogador conseguir maximizar seus status com as melhores Legendary Gems do jogo sem gastar nada em microtransações, um tempo tão grande que nem sabemos se o jogo ainda estaria ativo.

E se você acha que comprando as Legendary Gems com dinheiro real vai facilitar as coisas, não é bem assim. Para maximizar seu personagem, você teria que gastar cerca de $110 mil dólares em microtransações, cerca de R$525 mil reais em conversão direta.

A economia do jogo parece estar realmente com sérios problemas, e essas microtransações são tão predatórias, que Diablo Immortal não foi lançado na Bélgica e Holanda, tendo sido barrado pelas leis desses países.

Se você estiver interessado em se aventurar em Diablo Immortal, o jogo já encontra-se disponível para Android e iOS. Uma beta aberta também pode ser baixada no PC.

Fonte: Gamerant
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários