Página no SteamDB para Final Fantasy VII Remake foi atualizada um dia antes do evento da Square Enix

#Games | A exclusividade com a Epic Games deve estar chegando ao fim.
cocaem

A japonesa Square Enix anunciou recentemente que fará uma nova transmissão para comemorar os 25 anos de Final Fantasy VII original, lançado lá em 1997.

A transmissão será hoje, dia (16) de Junho às 19h e contará exatamente com 10 minutos de duração, mas mesmo com pouco tempo, há chances da Square Enix revelar qualquer tipo de nova informação sobre a sequência de Final Fantasy VII Remake, além de surpresas para os jogadores.

Tudo indica que hoje podemos ter o anúncio de Final Fantasy VII Remake no Xbox, pois a exclusividade com o PlayStation já terminou, e para completar a história, também há chances da exclusividade na Epic Games Store está chegando ao fim.

Leia Também:

  1. Final Fantasy 7 Crisis Core Remaster pode estar chegando

Um usuário do Reddit notou que a página do SteamDB para Final Fantasy VII Remake foi atualizada um dia antes do evento da Square Enix. O estranho era que a página estava parada desde o dia (02) de Junho e do nada recebe atualização.

Uma curiosidade levantada por um usuário do Reddit é que hoje faz 7 anos desde que o Remake foi anunciado e 6 meses após o seu lançamento no PC via Epic Games Store.

De qualquer maneira, tudo até o momento são apenas rumores, o certo é esperar até o evento de noite para ter a real confirmação se chegará em novas plataformas.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários