Página no SteamDB para Final Fantasy VII Remake foi atualizada um dia antes do evento da Square Enix

Página no SteamDB para Final Fantasy VII Remake foi atualizada um dia antes do evento da Square Enix

A exclusividade com a Epic Games deve estar chegando ao fim.
#Games Publicado por coca, em

A japonesa Square Enix anunciou recentemente que fará uma nova transmissão para comemorar os 25 anos de Final Fantasy VII original, lançado lá em 1997.

A transmissão será hoje, dia (16) de Junho às 19h e contará exatamente com 10 minutos de duração, mas mesmo com pouco tempo, há chances da Square Enix revelar qualquer tipo de nova informação sobre a sequência de Final Fantasy VII Remake, além de surpresas para os jogadores.

Tudo indica que hoje podemos ter o anúncio de Final Fantasy VII Remake no Xbox, pois a exclusividade com o PlayStation já terminou, e para completar a história, também há chances da exclusividade na Epic Games Store está chegando ao fim.

Leia Também:

  1. Final Fantasy 7 Crisis Core Remaster pode estar chegando

Um usuário do Reddit notou que a página do SteamDB para Final Fantasy VII Remake foi atualizada um dia antes do evento da Square Enix. O estranho era que a página estava parada desde o dia (02) de Junho e do nada recebe atualização.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM5OTYucG5n

Uma curiosidade levantada por um usuário do Reddit é que hoje faz 7 anos desde que o Remake foi anunciado e 6 meses após o seu lançamento no PC via Epic Games Store.

De qualquer maneira, tudo até o momento são apenas rumores, o certo é esperar até o evento de noite para ter a real confirmação se chegará em novas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.