Nova atualização para Horizon Forbidden West melhora o visual do jogo no modo desempenho; Veja uma comparação!

#Games | Adeus serrilhados!
cocaem

Ontem a desenvolvedora Guerrilla Games lançou uma nova atualização para Horizon Forbidden West no PlayStation 4 e PlayStation 5, que adiciona a opção de New Game+, e também uma nova dificuldade, 'Ultra Difícil'.

A atualização já se encontra disponível para todos quem possuem o jogo e além do New Game+, a Guerrilla Games conseguiu aprimorar os gráficos de Horizon Forbidden West no modo desempenho, que até então, deixava o jogo com bastante serrilhados e uma imagem não muito nítida.

Mas após a atualização, a qualidade dos gráficos no modo desempenho melhoraram drasticamente e agora o visual do jogo no modo desempenho está muito semelhante ao modo qualidade.

Veja uma comparação entre os modos:

O conhecido canal do YouTube, 'ElAnalistaDeBits', acaba de divulgar um novo vídeo especialmente para atualização, comparando o jogo com a versão anterior.

De acordo com a Guerrilla Games, a nova atualização renova o 'Temporal Anti-Aliasing' para melhorar a fidelidade visual no modo desempenho no PS5 e renderização no PS4 Pro.

Além disso, a desenvolvedora também confirma oficialmente que já estão trabalhando na próxima atualização que irá adicionar suporte para VRR (Variable refresh rate) e um modo 40 FPS.

Horizon Forbidden West possui dois modos de jogo, No modo resolução no PS5 o jogo roda em 2160p a 30 FPS, já no modo desempenho roda em 1800p a 60 FPS.

Horizon Forbidden West já está disponível no PS4 e PS5.

Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Ver comentários