Nova atualização para Horizon Forbidden West melhora o visual do jogo no modo desempenho; Veja uma comparação!

Nova atualização para Horizon Forbidden West melhora o visual do jogo no modo desempenho; Veja uma comparação!

Adeus serrilhados!
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora Guerrilla Games lançou uma nova atualização para Horizon Forbidden West no PlayStation 4 e PlayStation 5, que adiciona a opção de New Game+, e também uma nova dificuldade, 'Ultra Difícil'.

A atualização já se encontra disponível para todos quem possuem o jogo e além do New Game+, a Guerrilla Games conseguiu aprimorar os gráficos de Horizon Forbidden West no modo desempenho, que até então, deixava o jogo com bastante serrilhados e uma imagem não muito nítida.

Mas após a atualização, a qualidade dos gráficos no modo desempenho melhoraram drasticamente e agora o visual do jogo no modo desempenho está muito semelhante ao modo qualidade.

Veja uma comparação entre os modos:

Slide https://i.ibb.co/3dTm29P/181275f38de51-screenshot-Url.png;;;;;;https://i.ibb.co/1fcNhsR/181275ee1003-screenshot-Url.png

Slide https://i.ibb.co/rmvsT8W/181275fadf019-screenshot-Url.png;;;;;;https://i.ibb.co/Q8bgR7B/181275f7f2a4-screenshot-Url.png

O conhecido canal do YouTube, 'ElAnalistaDeBits', acaba de divulgar um novo vídeo especialmente para atualização, comparando o jogo com a versão anterior.

YXZsdl81aThUN3c=

De acordo com a Guerrilla Games, a nova atualização renova o 'Temporal Anti-Aliasing' para melhorar a fidelidade visual no modo desempenho no PS5 e renderização no PS4 Pro.

Além disso, a desenvolvedora também confirma oficialmente que já estão trabalhando na próxima atualização que irá adicionar suporte para VRR (Variable refresh rate) e um modo 40 FPS.

Horizon Forbidden West possui dois modos de jogo, No modo resolução no PS5 o jogo roda em 2160p a 30 FPS, já no modo desempenho roda em 1800p a 60 FPS.

Horizon Forbidden West já está disponível no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque