Dark Souls: Masque of Vindication é anunciado

#Variados | Primeiro livro oficial da série contará uma história baseada no primeiro jogo.
Viniciusem

Apesar de possuírem grandes lores e histórias interessantes, a narrativa dos jogos da FromSoftware nunca foram entregues ao jogador de forma muito simples, exigindo bastante pesquisa a respeito, até mesmo fora do próprio jogo.

Para os interessados nesse universo rico, a FromSoftware agora planeja lançar um livro inspirado na série, intitulado Dark Souls: Masque of Vindication. O livro está sendo escrito pelo americano Michael Stackpole, conhecido pela série Star Wars: X-Wing, e será lançado em Outubro de 2022.

Dark Souls: Masque of Vindication será baseado no primeiro jogo da franquia, colocando os leitores para acompanhar um feiticeiro morto-vivo sem nome que acaba de despertar em uma cela de prisão.

Leia Também:

  1. Curiosidade: A quest do NPC presente na capa de Elden Ring foi cortada da versão final do jogo
  2. Elon Musk ficou encantado com a arte de Elden Ring

Confira a sinopse oficial:

Em uma tumba subterrânea, um homem que deveria estar morto acorda no escuro, gradualmente recuperando seus sentidos.

Ele esqueceu seu passado, incluindo seu nome. Dado o grande esforço para garantir seu confinamento, seu renascimento pode ter sido antecipado, mas os restos mortais do ladrão de túmulos, o qual é seu único companheiro de cela, podem dar uma pista sobre seu despertar. Quando o cadáver do ladrão se levanta contra ele, os instintos de um feiticeiro emergem, e ele o derruba com um clarão de luz da palma da sua mão. Com este gesto, as memórias do cadáver passam através dele, reacendendo uma sensação de si mesmo…

A noite do deserto se estende além do cemitério e o céu estrelado diz ao feiticeiro que muito tempo se passou desde sua morte. Apelidando-se de Ferranos com base na palavra sem sentido gravada em sua tumba e armado com uma adaga de um ladrão de túmulos fracassado, ele embarca em uma aventura épica guiada pelo destino.

Dark Souls: Masque of Vindication será uma história sobre esse morto-vivo tentando sobreviver em um mundo sombrio e à beira da destruição. O escritor promete manter a mesma atmosfera opressiva encontrada nos jogos.

Fonte: Pcgamesn
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários