Curiosidade: A quest do NPC presente na capa de Elden Ring foi cortada da versão final do jogo

Curiosidade: A quest do NPC presente na capa de Elden Ring foi cortada da versão final do jogo

Festering Fingerprint Vyke é o nome dele!
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring foi o último grande lançamento da FromSoftware e como os jogos anteriores da desenvolvedora, existem vários NPCs espalhados pelo jogo. Enquanto alguns deles são amigos, você pode realizar missões e ganhar itens.

Já outros são agressivos e são conhecidos como os 'invasores' e querem apenas te matar, mas caso você consiga derrotá-los, pode ganhar um bom item como sua arma ou armadura.

Existe um NPC no jogo conhecido como 'Festering Fingerprint Vyke', pode parecer apenas mais um NPC entre muitos, mas na verdade ele é o responsável por estar presente na capa principal de Elden Ring.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM5MzkuanBn

Festering Fingerprint Vyke

Por ser o NPC da capa do jogo, era esperado que ele tivesse bastante importância em alguma parte principal no jogo, mas infelizmente isso não acabou acontecendo, e para piorar ainda mais a situação, foi descoberto que a sua quest foi completamente cortada da versão final do jogo.

A descoberta dessa curiosidade foi feita pelo YouTuber conhecido como Sekiro Dubi, onde ele posta o vídeo com sua quest cortada. Veja:

ZHgxWmdSN0NCcmM=

Outro ponto interessante é que segundo Sekiro Dubi, Festering Fingerprint Vyke é um NPC agressivo que avança em qualquer inimigo que esteja perto. Para fazer o vídeo, ele teve que desativar a IA do personagem.

Infelizmente não se sabe por que a FromSoftware foi cortar a quest logo do NPC da capa do jogo, talvez a quest chegue futuramente por atualização, ou ele pode estar presente em uma DLC para o jogo.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque