Objetivo da Sony é concluir a aquisição da Bungie até o final do ano

#Games | Isso foi revelado pela própria Sony em seu último relatório.
cocaem

Ontem a Sony revelou oficialmente seu último relatório financeiro, onde foram divulgadas diversas informações sobre vendas dos jogos, dos seus consoles e investimentos futuros da empresa.

Vale lembrar que em Janeiro deste ano, a Sony anunciou oficialmente a aquisição da Bungie, desenvolvedora responsável pelos primeiros jogos da franquia Halo e atualmente trabalhando com Destiny 2. A aquisição da Bungie pela Sony saiu pelo valor de US$ 3,6 bilhões.

De acordo com o relatório financeiro, a Sony quer terminar a aquisição da Bungie o mais rápido possível e seu objetivo é encerrar a compra até o final deste ano, ou seja, até (31) de Dezembro de 2022.

Mas tem chances de isso não acontecer como o previsto e a aquisição só pode ser finalizada em 2023, além disso, não podemos esquecer que o FTC recentemente questionou a Sony a respeito das exclusividades dos jogos, mesmo com a Sony já tenha afirmado que não pretende tornar os jogos da Bungie exclusivos dos consoles PlayStation.

Mesmo com o FTC no pé da Sony, acredita-se que a compra será concluída, mas a Sony deverá respeitar o seu acordo, lançado nenhum jogo exclusivo da Bungie para o PlayStation.

De qualquer maneira, temos que esperar para ver qual será o resultado disso tudo. E na sua opinião, acha que a Sony vai conseguir terminar a aquisição da Bungie até o final do ano?

Veja Também:
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Ver comentários