Objetivo da Sony é concluir a aquisição da Bungie até o final do ano

Objetivo da Sony é concluir a aquisição da Bungie até o final do ano

Isso foi revelado pela própria Sony em seu último relatório.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Sony revelou oficialmente seu último relatório financeiro, onde foram divulgadas diversas informações sobre vendas dos jogos, dos seus consoles e investimentos futuros da empresa.

Vale lembrar que em Janeiro deste ano, a Sony anunciou oficialmente a aquisição da Bungie, desenvolvedora responsável pelos primeiros jogos da franquia Halo e atualmente trabalhando com Destiny 2. A aquisição da Bungie pela Sony saiu pelo valor de US$ 3,6 bilhões.

De acordo com o relatório financeiro, a Sony quer terminar a aquisição da Bungie o mais rápido possível e seu objetivo é encerrar a compra até o final deste ano, ou seja, até (31) de Dezembro de 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi9mdGMtcGFyZWNlLW5hby1lc3Rhci1jb252ZW5jaWRhLWRlLXF1ZS1hLXNvbnktbmFvLXRvcm5hcmEtb3Mtam9nb3MtZGEtYnVuZ2llLWV4Y2x1c2l2b3MtMDcxNjI2LmpwZw==

Mas tem chances de isso não acontecer como o previsto e a aquisição só pode ser finalizada em 2023, além disso, não podemos esquecer que o FTC recentemente questionou a Sony a respeito das exclusividades dos jogos, mesmo com a Sony já tenha afirmado que não pretende tornar os jogos da Bungie exclusivos dos consoles PlayStation.

Mesmo com o FTC no pé da Sony, acredita-se que a compra será concluída, mas a Sony deverá respeitar o seu acordo, lançado nenhum jogo exclusivo da Bungie para o PlayStation.

De qualquer maneira, temos que esperar para ver qual será o resultado disso tudo. E na sua opinião, acha que a Sony vai conseguir terminar a aquisição da Bungie até o final do ano?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste