O novo Fable ainda está em estágio inicial de desenvolvimento?

#Games | Tudo indica que não...
cocaem

A franquia Fable é bastante querida pelos jogadores, franquia que começou anos atrás e desde então, acabou sumindo do mapa, até que um novo jogo foi anunciado, e está sendo desenvolvido pela Playground Games, mesma desenvolvedora da franquia Forza.

Infelizmente os detalhes sobre o novo Fable da Playground Games são praticamente zero, temos apenas um trailer simples, que não mostra muita coisa. Fable é um dos jogos mais aguardados pelos fãs do Xbox, mas parece que o jogo pode demorar um bom tempo para ver a luz do dia.

Ontem foi descoberto uma nova vaga de emprego para trabalhar em Fable, e na descrição da vaga temos a seguinte informação: 'Você se juntará à equipe e ao projeto em um estágio inicial.'

Com essa informação, podemos então presumir que o jogo ainda vai demorar bastante para ser lançado oficialmente, mas talvez essa descrição da vaga esteja incorreta.

De acordo com JezCorden do WindowsCentral, a vaga de emprego não fornece nenhuma informação sobre o status de desenvolvimento do jogo. Além disso, essas vagas de emprego, sempre vem com o padrão 'projeto em um estágio inicial', e isso dá entender que o jogo ainda está no seu começo de desenvolvimento, mas não está.

De qualquer maneira, ninguém sabe exatamente como está indo o desenvolvimento do jogo, se está no início ou não, resta esperar por mais informações pela Playground Games.

Fable atualmente está em desenvolvimento para PC e Xbox Series S|X, nenhuma data de lançamento foi divulgada.

Veja Também:
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Ver comentários