O novo Fable ainda está em estágio inicial de desenvolvimento?

O novo Fable ainda está em estágio inicial de desenvolvimento?

Tudo indica que não...
#Games Publicado por coca, em

A franquia Fable é bastante querida pelos jogadores, franquia que começou anos atrás e desde então, acabou sumindo do mapa, até que um novo jogo foi anunciado, e está sendo desenvolvido pela Playground Games, mesma desenvolvedora da franquia Forza.

Infelizmente os detalhes sobre o novo Fable da Playground Games são praticamente zero, temos apenas um trailer simples, que não mostra muita coisa. Fable é um dos jogos mais aguardados pelos fãs do Xbox, mas parece que o jogo pode demorar um bom tempo para ver a luz do dia.

Ontem foi descoberto uma nova vaga de emprego para trabalhar em Fable, e na descrição da vaga temos a seguinte informação: 'Você se juntará à equipe e ao projeto em um estágio inicial.'

Com essa informação, podemos então presumir que o jogo ainda vai demorar bastante para ser lançado oficialmente, mas talvez essa descrição da vaga esteja incorreta.

De acordo com JezCorden do WindowsCentral, a vaga de emprego não fornece nenhuma informação sobre o status de desenvolvimento do jogo. Além disso, essas vagas de emprego, sempre vem com o padrão 'projeto em um estágio inicial', e isso dá entender que o jogo ainda está no seu começo de desenvolvimento, mas não está.

De qualquer maneira, ninguém sabe exatamente como está indo o desenvolvimento do jogo, se está no início ou não, resta esperar por mais informações pela Playground Games.

Fable atualmente está em desenvolvimento para PC e Xbox Series S|X, nenhuma data de lançamento foi divulgada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,