Hoje a Sony revelou em seu blog oficial que God of War: Ragnarok contará com diversas opções de acessibilidade, que por sinal são muito bem-vindas e fazem uma grande diferença.
Serão muitas opções disponíveis, como customizar os botões dos controles, alterar o tamanho ou cor das legendas e muito mais. Com essa publicação, a Sony também aproveitou o momento para compartilhar pequenos trechos de gameplay, utilizando a acessibilidade como exemplo.
Em das cenas utilizadas como exemplo para a acessibilidade, a Sony compartilhou um trecho de gameplay da versão 2022 de God of War: Ragnarok, onde podemos ver claramente que o jogo recebeu grandes melhorias em seus gráficos, em comparação com a mesma cena de 2021.
A qualidade do ambiente foi melhorada, removendo a névoa criada pelo gelo, até mesmo a roupa de Atreus está mais detalhada. A iluminação também está mais detalhada na armadura de Kratos e muito mais! Essa é uma ótima notícia e mostra que a Santa Monica Studio está investindo pesado em entregar os melhores gráficos possíveis com a sequência.
Veja a comparação:
Vídeo com melhor qualidade (sem comparação):
Versão de 2021 em boa qualidade, coloque o vídeo em 1:54
É apenas um pequeno trecho, mas com ele já podemos presumir que o jogo vai utilizar todo o poder do PlayStation 5, entregando aos jogadores um jogo totalmente next-gen.
God of War: Ragnarok está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PlayStation 5, mas ainda não possui data de lançamento.