Elden Ring foi influenciado por Zelda: Breath of the Wild, Elder Scrolls e The Witcher 3, diz Hidetaka Miyazaki

#Games | Hidetaka Miyazaki revela quem é o seu chefe favorito de Elden Ring
cocaem

Elden Ring foi o último grande lançamento da FromSoftware, a comunidade amou o jogo, agora que ele conta com mundo aberto para ser explorado, com vários mistérios.

Recentemente, o diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, participou de uma entrevista, compartilhando algumas curiosidades sobre o jogo, além de revelar que embora Elden Ring não se inspire em nenhum jogo, ele é influenciado por outros jogos de mundos abertos como Zelda: Breath of the Wild, a série The Elder Scrolls e The Witcher 3.

A entrevista foi dada ao Xbox Wire Japan, no qual ele diz:

'Eu não acho que nos inspiramos em nenhum jogo em particular, mas eu pessoalmente joguei muitos jogos de mundo aberto que são considerados clássicos do gênero, e todos eles me influenciaram. Estes incluem a série The Elder Scrolls, The Witcher 3 e o mais recentemente, The Legend of Zelda: Breath of the Wild.'

Mas Hidetaka Miyazaki lembra que o mundo aberto de Elden Ring foi pensado desde o início com foco nos chefes, que já é a marca conhecida da desenvolvedora.

'Nosso primeiro passo no desenvolvimento do mapa foi decidir onde os chefes apareceriam. Então, o mapa foi realmente projetado em torno de lutas contra chefes, e então ajustamos a jogabilidade dos chefes com base em sua localização no mapa.'

Durante a entrevista, Hidetaka Miyazaki também aproveitou o momento para revelar oficialmente quem é o seu chefe favorito de Elden Ring, e segundo o desenvolvedor japonês, o escolhido foi Starscourge Radahn, que por sinal, também é um dos chefes mais queridos da comunidade.

Elden Ring foi lançado no final de Fevereiro e desde então se tornou um dos jogos mais populares do ano até o momento. Além disso, Elden Ring já vendeu mais de 13,4 milhões de cópias em todo o mundo, se tornando o jogo mais vendido da FromSoftware.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Ver comentários