Elden Ring foi influenciado por Zelda: Breath of the Wild, Elder Scrolls e The Witcher 3, diz Hidetaka Miyazaki

Elden Ring foi influenciado por Zelda: Breath of the Wild, Elder Scrolls e The Witcher 3, diz Hidetaka Miyazaki

Hidetaka Miyazaki revela quem é o seu chefe favorito de Elden Ring
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring foi o último grande lançamento da FromSoftware, a comunidade amou o jogo, agora que ele conta com mundo aberto para ser explorado, com vários mistérios.

Recentemente, o diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, participou de uma entrevista, compartilhando algumas curiosidades sobre o jogo, além de revelar que embora Elden Ring não se inspire em nenhum jogo, ele é influenciado por outros jogos de mundos abertos como Zelda: Breath of the Wild, a série The Elder Scrolls e The Witcher 3.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OS9jb20tbWFpcy1kZS04MDAtbWlsLWVzcGVjdGFkb3Jlcy1lbGRlbi1yaW5nLWUtdW0tdmVyZGFkZWlyby1zdWNlc3NvLW5vLXR3aXRjaC0wNjgwNDguanBn

A entrevista foi dada ao Xbox Wire Japan, no qual ele diz:

'Eu não acho que nos inspiramos em nenhum jogo em particular, mas eu pessoalmente joguei muitos jogos de mundo aberto que são considerados clássicos do gênero, e todos eles me influenciaram. Estes incluem a série The Elder Scrolls, The Witcher 3 e o mais recentemente, The Legend of Zelda: Breath of the Wild.'

Mas Hidetaka Miyazaki lembra que o mundo aberto de Elden Ring foi pensado desde o início com foco nos chefes, que já é a marca conhecida da desenvolvedora.

'Nosso primeiro passo no desenvolvimento do mapa foi decidir onde os chefes apareceriam. Então, o mapa foi realmente projetado em torno de lutas contra chefes, e então ajustamos a jogabilidade dos chefes com base em sua localização no mapa.'

dXh3ZHE5RzhEQ28=

Durante a entrevista, Hidetaka Miyazaki também aproveitou o momento para revelar oficialmente quem é o seu chefe favorito de Elden Ring, e segundo o desenvolvedor japonês, o escolhido foi Starscourge Radahn, que por sinal, também é um dos chefes mais queridos da comunidade.

Elden Ring foi lançado no final de Fevereiro e desde então se tornou um dos jogos mais populares do ano até o momento. Além disso, Elden Ring já vendeu mais de 13,4 milhões de cópias em todo o mundo, se tornando o jogo mais vendido da FromSoftware.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,