Ghost Ship Games anuncia "Rival Escalation", segunda temporada de Deep Rock Galactic

#Games | Após uma ótima recepção a Season 1 de conteúdos para DRG, o jogo agora entra na Season 2
Billy Butcherem

A mudança atualizações sazonais trouxe mudanças significativas na forma como Deep Rock Galactic lida com as atualizações pós-lançamento. Sua primeira temporada foi muito bem recebida, graças às suas novas armas, tipo de missão e passe de batalha gratuito.

A segunda temporada de Deep Rock Galactic seguirá uma estrutura semelhante em termos de conteúdo. Ela apresentará um tema e eventos diferentes para os jogadores enfrentarem, além de muitos novos itens para coletar. O arsenal disponível para os mineradores também crescerá mais uma vez com novas armas para desbloquear e personalizar.

Embora ainda haja um pouco antes de colocarmos as mãos no novo conteúdo do jogo, a Ghost Ship Games anunciou que sua data de início é 28 de abril para jogadores de PC via Steam e 5 de maio para jogadores de PC via Microsoft Store e consoles.

Chamada de Rival Escalation, a segunda temporada “se baseará na Season 1 e expandirá todo o tema Rival”, de acordo com a Ghost Ship. Além disso, a segunda temporada adicionará quatro novas armas secundárias – uma para cada classe –, completando assim o terceiro conjunto de armas disponíveis para os mineradores desde o lançamento da primeira temporada.

Um novo Passe de Desempenho (a versão de DRG para o sistema de passes de batalha) também está confirmado para adicionar novas recompensas, incluindo itens cosméticos, que os jogadores podem desbloquear ao longo do tempo. Como seu antecessor, ele permanecerá gratuito.

A desenvolvedora também está “discutindo opções” para integrar os cosméticos do Passe de Desempenho da 1ª temporada ao jogo assim que ele desaparecer, para que os jogadores não percam a coleta. O primeiro Passe de Desempenho, no entanto, não permanecerá no jogo em sua forma atual, já que "essa solução traz um monte de problemas de design que não queremos enfrentar".

Deep Rock Galactic já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC via Microsoft Store e Steam.

Veja Também:
Moon Studios diz que não se vendeu para uma editora para não ser fechada por acionistas
Granblue Fantasy: Relink adicionará os personagens Seofon, Tweyen e Sandalphon em breve
Lollipop Chainsaw RePOP permitirá que os jogadores aproveitem a mesma dublagem do original
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Ver comentários