Ghost Ship Games anuncia Rival Escalation, segunda temporada de Deep Rock Galactic

Ghost Ship Games anuncia "Rival Escalation", segunda temporada de Deep Rock Galactic

Após uma ótima recepção a Season 1 de conteúdos para DRG, o jogo agora entra na Season 2
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A mudança atualizações sazonais trouxe mudanças significativas na forma como Deep Rock Galactic lida com as atualizações pós-lançamento. Sua primeira temporada foi muito bem recebida, graças às suas novas armas, tipo de missão e passe de batalha gratuito.

A segunda temporada de Deep Rock Galactic seguirá uma estrutura semelhante em termos de conteúdo. Ela apresentará um tema e eventos diferentes para os jogadores enfrentarem, além de muitos novos itens para coletar. O arsenal disponível para os mineradores também crescerá mais uma vez com novas armas para desbloquear e personalizar.

Embora ainda haja um pouco antes de colocarmos as mãos no novo conteúdo do jogo, a Ghost Ship Games anunciou que sua data de início é 28 de abril para jogadores de PC via Steam e 5 de maio para jogadores de PC via Microsoft Store e consoles.

Chamada de Rival Escalation, a segunda temporada “se baseará na Season 1 e expandirá todo o tema Rival”, de acordo com a Ghost Ship. Além disso, a segunda temporada adicionará quatro novas armas secundárias – uma para cada classe –, completando assim o terceiro conjunto de armas disponíveis para os mineradores desde o lançamento da primeira temporada.

Um novo Passe de Desempenho (a versão de DRG para o sistema de passes de batalha) também está confirmado para adicionar novas recompensas, incluindo itens cosméticos, que os jogadores podem desbloquear ao longo do tempo. Como seu antecessor, ele permanecerá gratuito.

A desenvolvedora também está “discutindo opções” para integrar os cosméticos do Passe de Desempenho da 1ª temporada ao jogo assim que ele desaparecer, para que os jogadores não percam a coleta. O primeiro Passe de Desempenho, no entanto, não permanecerá no jogo em sua forma atual, já que "essa solução traz um monte de problemas de design que não queremos enfrentar".

S21qdURBcWNoNEE=

Deep Rock Galactic já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC via Microsoft Store e Steam.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,