Segundo informações, Dead Island 2 está na fase final de desenvolvimento e chega ainda este ano

#Games | O jogo foi anunciado em 2014 e desde então sumiu do mapa.
cocaem

Anunciado oficialmente lá em meados de 2014, Dead Island 2 já se tornou praticamente uma lenda, será que o jogo existe ou foi apenas um delírio coletivo para enganar os fãs do primeiro jogo?

Segundo antigas informações, Dead Island 2 passou por sérios problemas durante o seu desenvolvimento e foi por esse motivo que até mesmo teve que mudar de desenvolvedora.

Mas para alegria de todos que ainda tem esperanças que o jogo chegue para o público, novas informações estão começando a circular após Sacred Symbols revelar em seu podcast que o jogo está em total desenvolvimento e está quase finalizado.

Ele continua dizendo que o jogo será revelado (novamente) ainda este ano e será em breve, e tem previsão de lançamento para o final deste ano, sendo exatamente em Outubro.

Até o momento, não se sabe nada sobre o projeto, se ainda vai manter o estilo do jogo anterior, sendo um jogo em primeira pessoa com elementos de RPG ou se será algo inédito.

O primeiro Dead Island foi desenvolvido pela Techland e lançado em 2011, um tempo depois ganhou uma expansão de história intitulada de Dead Island: Riptide.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários